Total de visualizações de página

sábado, 28 de maio de 2011

Aproveite ao Máximo a sua vida

         
        Aproveitar a vida, um amor, um beijo, um dia de sol, um dia de chuva, um bom emprego, um final de semana prolongado, uma música, enfim, aproveite tudo que o universo tem a lhe oferecer. Aproveitar ao máximo? Você pode estar se perguntar: como aproveitar ao máximo estando cheio de problemas? Sejam os problemas corriqueiros, os problemas comuns do cotidiano ou até mesmo aqueles problemas complicados que parecem não contarem com uma solução, onde faz com que você não consiga se desligar do mesmo, sabe de uma coisa? Aproveite ao máximo.
     É de extrema importância que você saiba aproveitas as oportunidades, visando às possibilidades mesmo estando distante e diante de barreiras. Tente visualizar uma ponte a frente do abismo, isso é se entregar, sentir no fundo da alma, se entregar, enfim, seja o que for é aproveitar ao máximo. Permita que a vida aconteça em todos os momentos, deixe os sentimentos fluírem, deixe sua emoção extravasar, sinta toda sua amplitude. Esta parece uma tarefa fácil quando está tudo bem na vida, não? Mas e quando os problemas aparecem? E diante das dificuldades e lutas?        Estes são os melhores momentos para que você possa aproveitar ao máximo sua vida, isto é, aproveitando de sua dor para que a mesma lhe prepare a felicidade logo depois, aproveitando suas lutas para que a mesmas lhe prepare as conquistas e vitórias posteriores. Assim também aproveite suas derrotas para que você obtenha o aprendizado da vida, aproveitando suas lágrimas para que posteriormente elas lhe tragam um belo sorriso. Por fim, aproveite ao máximo a solidão para que você descubra qual é sua maior e melhor companhia, isto é, você.
        Aproveite ao máximo tudo na vida, sendo que viver intensamente significa estar de bem com o Universo e com tudo aquilo que ele lhe proporciona. Viver ao máximo significa que você está pronto para ver a manifestação da vida, não importando como ela venha, você estará ciente de que todas as ações resultam em reações, seja elas boas ou ruins, mas isso depende apenas de você. Desta forma, as lagrimas, as dores, os tropeços da vida, enfim, são nada mais do que resultados de atitudes mal pensadas e decisões tomadas por impulso, então, seria um castigo? Não, apenas são resultados de suas precipitações e vivacidade. Assim, abara os braços para os resultados de suas ações aceitando-as como uma grande lição que a vida está lhe oferecendo agora, e sempre agradeça.

       Lembre-se de que só é mostrado o caminho a aquele que tem a capacidade de seguir a trilha, assim se o Universo está te ensinando algo, mesmo de forma dolorosa, significa que no passado você tenha escolhido o caminho mais complicado, mas há formas plenas de voltar e fazer do forma mais rápida, coerente, eficiente e até mesmo mais feliz para a sua experiência de vida. Por isso, é importante que você viva ao máximo, se entregando para o novo, captando tudo ao seu redor, aproveitando cada segundo de suas ações, isto é, viva ao máximo e seja feliz agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário